N Project
Bem vindo à N Project!!!
Aqui você encontra jogos, scripts, resources para rpg maker e muito mais!
Você não é membro ainda? Cadastre-se! E divirta-se Very Happy
afro
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» rpg maker ds
Sab Ago 21, 2010 9:12 pm por Ackrom

» Sistema de pulo por eventos
Sab Ago 21, 2010 4:04 pm por QuaseExperiente

» Projeto !
Qua Ago 18, 2010 11:39 am por QuaseExperiente

» Oi
Qua Ago 18, 2010 11:34 am por QuaseExperiente

» 3 Novos Netplays (NP Absolute, NP Master e Orpg Netplay)
Sex Ago 06, 2010 3:54 am por Athila3

» [Tutorial 1-xSMUGx]Switch
Qui Ago 05, 2010 8:50 am por xSMUGx

» Criando um Banco
Qua Ago 04, 2010 8:27 pm por Ackrom

» Episódios de Digimon em PT-BR !!!
Dom Ago 01, 2010 3:12 pm por Bryautesou

» Flash 8 Download full(serial)
Dom Ago 01, 2010 1:23 pm por Bryautesou

MundoDigi

Crie Seu Digimon Virtual! :D


Equipamento por level

Ir em baixo

Equipamento por level

Mensagem  Ackrom em Qua Jul 28, 2010 9:10 pm

Equipamento por level


Cole o script acima do Main
Coloque no histórico das armas e armaduras o texto: [level=X], onde X é o nível necessário para equipar arma ou armadura.

Spoiler:
module Tag
def self.has_note?(data)
return (data.is_a?(RPG::Item) or data.is_a?(RPG::Weapon) or data.is_a?(RPG::Armor) or
data.is_a?(RPG::Skill) or data.is_a?(RPG::Enemy) or data.is_a?(RPG::State))
end
def self.get(data, tag, default)
return default.to_s unless self.has_note?(data)
note = data.note
note.scan(/\[#{tag}=(.+?)\]/)
if $1 != 0
return $1.to_s
else
return default.to_s
end
end
end
#===============================================================================
# Classe Window_EquipItem
#===============================================================================
class Window_EquipItem < Window_Item
alias equip_level_include? include?
def include?(item)
level_necessary = Tag.get(item, "level", 0).to_i
return (equip_level_include?(item) and @actor.level >= level_necessary)
end
end
#===============================================================================
# Classe Game_Actor
#===============================================================================
class Game_Actor
alias equip_level_setup setup
alias equip_level_level_down level_down
def setup(id)
equip_level_setup(id)
for item in weapons
level_necessary = Tag.get(item, "level", 0).to_i
discard_equip(item) if @level < level_necessary
end
for item in armors
level_necessary = Tag.get(item, "level", 0).to_i
discard_equip(item) if @level < level_necessary
end
end
def level_down
equip_level_level_down
for item in weapons
level_necessary = Tag.get(item, "level", 0).to_i
discard_equip(item) if @level < level_necessary
end
for item in armors
level_necessary = Tag.get(item, "level", 0).to_i
discard_equip(item) if @level < level_necessary
end
end
end
#===============================================================================
# Fim do Script
#===============================================================================

Creditos:
não sei não tava um tempao no mew pc esse script xD
avatar
Ackrom
Admin
Admin

Mensagens : 56
Pontos NP : 6190
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 22

Perfil de Forum
Tempo de Maker: 5 anos +

Ver perfil do usuário http://nproject.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum