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Vampyr SBABS 12

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Vampyr SBABS 12

Mensagem  Ackrom em Qui Jul 29, 2010 1:11 am

Vampyr SBABS
por Vlad

Informações:

Autor:Vlad
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Características:

- Nova versão do antigo Requiem SBABS, considerado um dos melhores ABS de RMVX
- Em Português BR
- Facil configuração
- Proporciona excelente jogabilidade
- Antilag incluso
- HUD
- Suporte a aliados (party)
- Animação de ataque com o icone (pode desligar\ligar essa opção)
- Criação de inimigos por Area ou Eventos
- Suporte a inimigos voadores!
- Hotkeys para Skills e Itens
- Suporte a Itens especiais
- E muito mais

Atualizações

Novembro

* Erros menores fixos;
* Código remodelado, que dá mais velocidade para combater;
* Added inimigos e Aliados ataque e dano som;
* Trocador de velocidade de ataque adicionados para cada arma e inimigo;
* Variaram Skills aprimorados; agora pode atingiu mais a uma vez;
* Mostre do dano aprimorado, agora mostra todos os danos sem apagar o antes;
* Agora, a contagem de visitas é infinito;

Agosto

* Corrigido erro quando adicionar novos caracteres para a festa;
* Adicionado auto montar as teclas de atalho habilidade;
* Adicionado novo comentário "Follow" (o inimigo seguirá o jogador só com este comentário);
* Adicionado opção para ativar / desativar a batalha de equipa;
* Nível em uma animação erro fixo;
* Fixo de "Eliminados Sprite" de bugs e grupo de alterar a chave de ordem;
* Movimentos enigma e eventos de objeto fixos;
* HUD fixo;
* Fixo de Game.exe de erro;
* Adicionado novo módulo entrada (teclado Réquiem); v
* Corrigido alguns bugs do Anti-Lag;
* Adicionado espaço EMPTY;
* Parte pode ter mais membros, em seguida, 4 (provoca Lag);
* Sprite novo danos;
* Corrigido alguns bugs do Monsters;

Julho

* Adição de EXP de barra;
* Added armas e blindagens a classe de monstro;
* Corrigido um erro de não-animação de bomba;
* Muitos bugs corrigidos;
* Classe adicionada jogo Monster;
* Monstros agora podem ser potables no mapa por áreas;
* Jogo Monster reduz a latência e é automaticamente;
* Bug de vários danos para as competências oscilou fixada;

Junho

* Fixed bug do escudo de não-utilização;
* Corrigido um erro de "x" de movimentos Extended quando aliado die.
* Corrigido um erro duplo-ator;
* Fixo de HUD de bugs, quando duplo-ator;
* Fixo "peça =" erro;
* Adição de módulo de SBABS (utilização de todos os membros do partido, ao mesmo tempo em batalha);
* Added caminhos para o arremesso de habilidades e itens;
* Adicionado oscilou armas sem uso de ammo;
* Bugs corrigidos;
* Adição de confusão commando, para os Estados (torna o ator aleatoriamente a pé)

Abril

* Adição de obra-prima de Réquiem 1.2;
* Adicionado um ABSConfig.ini na pasta do Réquiem, configurar algumas configurações ocultas da ABS;
* Adicionado reflexão danos;
* Anti-Lag reforçada;
* Modificação de algumas partes do código.

Março

* Adição de REQUIEM de obra-prima, um módulo que será usado para melhorar a compatibilidade de scripts do Réquiem todos;
* Game.exe parado trabalho fixado;
* HUD remodelado, agora permite usar o PNG;
* Recriação de método de danos.
* Monstros agora podem mostrar as armas e escudos sprites; v
* adicionados novos comandos de configuração;
* Corrigido uma série de erros;
* Método anti-Lag reforçado;
* Adicionado geração automática EXP e ouro para inimigos;
* Opção adicionada ao ataque de jogador usando blindagem ao mesmo tempo;

Download:

Demo:

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Outros scripts do mesmo autor:

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Imagens:









Por que este ABS esta sempre mudando de nome?

R:explicação das mudanças de nome da equipe:
Crissaegrim -> faze BETA (scripts em faze de início, bugs, etc)
Requiem -> Sripts em versao RC (Muitas updates)
Vampyr
-> nome oficial da equipe, faze de scripts versões finais (site em
construção, fórum aberto, NET-GAMING (iniciado na requiem), etc)
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